quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dica do dia: Medite


Medite. Sente-se numa posição confortável, feche os olhos e inspire...expire.... Muitas vezes temos pressa durante o dia com a mente dividida que nos deixa  em um estado de ansiedade e stress. A meditação ajuda a acalmar o seu espírito  e o coloca  em um estado de paz. Dez minutos de meditação por dia podem mudar sua vida para sempre.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dica do dia: Seja grato!

Faça uma lista de tudo que você é grato. Fazer uma lista de gratidão muda as suas vibrações pois você passa a focar com o que é abundante em sua vida. Há mais para ser grato do que você poderia imaginar.Você pode começar com "Eu estou vivo!" E expandir a partir daí. A gratidão é  atitude que gera prosperidade.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dica do dia: Contemple!






Hoje, encontre algo para contemplar. A beleza está ao nosso redor... do orvalho da manhã até as estrelas da noite temos um dia de grande beleza. A maioria passa  pela vida sem perceber todas as coisas belas que estão ao nosso redor, em todos os lugares. Contemple, aprecie.

CHEQUE DA ABUNDÂNCIA

CHEQUE DA ABUNDÂNCIA

 
Com este cheque você se alinha a tua intenção com a do Universo: para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia.
Você se conecta com a Energia da Abundância, se abrindo para que esta se manifeste em sua vida.
O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.
São dois tipos de cheques:
 ("Cheque da Abundância," são dois cheques) que são para você. E devem ser preenchidos na Lua Nova: Energia de Materialização;
 ("Cheque Prenda da Abundância") este é para você ofertar Abundância a uma pessoa querida. Não é necessário que seja feito somente na Lua Nova: Energia de Dádiva.

Lua Nova em 2014

Lua nova 26 julho 2014 19:42:51
Lua nova 25 agosto 2014 11:13:02
Lua nova 24 setembro 2014 03:13:32
Lua nova 23 outubro 2014 19:56:14
Lua nova 22 novembro 2014 10:32:04
Lua nova 21 dezembro 2014 23:36:15
Como preencher?
 Os dois primeiros cheques ("Cheque da Abundância) devem ser impressos nas primeiras 24 h do dia da lua nova .
No campo à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia (R$ ...), coloque "pago integralmente"; ou com o valor que você deseja, precisa receber.
No campo para preenchimento por extenso , onde está escrito "pague integralmente por este cheque,..." escreva o que você deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida ou o valor.
No campo destinado à pessoa credora - coloque o seu nome!
Date e assine: "a Divina Lei da Abundância".
Depois guarde-o em um lugar especial. O Universo vai tomar conta a partir deste preciso momento.
"Cheque Prenda" deve ser preenchido com o nome da pessoa que você quer oferecer Abundância, seja na saúde, dinheiro ou alguma coisa que você saiba que a pessoa deseja muito.
Este Cheque Prenda você pode entregar a própria pessoa ou guardá-lo com você.
 
Enfim, você estará abrindo a porta da PROSPERIDADE em sua vida. 
endereço dos cheques para imprimir:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O poder das afirmações positivas



O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS - ebook


AFIRMAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA




AFIRMAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA



1. PELA MANHÃ

A Divina Ordem toma conta da minha vida hoje e em todos os dias. Hoje, todas as coisas funcionam para o meu bem. Este é um novo e maravilhoso dia para mim, nunca haverá outro como este. Sou guiado(a) de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar. O amor divino me cerca, me envolve, me absorve e eu caminho em paz. Sempre que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que é admirável, belo e de boa fama. Sou um ímã mental e espiritual, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Hoje vou alcançar um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas. 

2. PROTEÇÃO

Uma armadura de luz me cerca. Sou protegido(a) por Deus. A mão do Espírito Santo paira sobre mim e meu mundo.

3. LEI E ORDEM DIVINA

A lei e a ordem divina governam a minha mente, meu corpo e meus empreendimentos. Maravilhas acontecem em minha vida. A paz e a harmonia divina me pertencem e uma solução harmoniosa está ocorrendo agora. Deus em mim está me guiando, fazendo-me prosperar e dando-me forças para tudo superar. Dou graças.

4. PRINCÍPIO DA VIDA

Sei que o princípio da vida reage no meu pensamento. Afirmo agora que a inteligência infinita me conduz e orienta revelando-me soluções perfeitas, concedendo-me somente ações corretas e abrindo-me caminhos encantados.

5. PARA OS PARENTES E FAMILIARES

Entrego totalmente os meus parentes e familiares ao grande oceano da vida, desejando-lhes harmonia, saúde e paz. Sempre que penso neles, afirmo que Deus os ama e cuida deles.

6. PARA OS FILHOS

Meus filhos (diga os nomes) são filhos do infinito. A sabedoria e a inteligência de Deus se manifestam através deles. Meus filhos são a perfeita expressão de Deus. Deus os ama e cuida deles. Eles irradiam paz, amor e boa vontade para todas as pessoas em toda parte. Sei que Deus é a fonte do seu suprimento e que todas as suas necessidades são atendidas em todas as ocasiões. Meus filhos são um sucesso. Abençôo (diga os nomes) e a todas as pessoas, pois somos todos um. Eles avançam e seguem em frente por todos os caminhos. Deus os faz saudáveis e prósperos em todos os sentidos. Eles têm liberdade e paz na mente. E assim é.

7. CURA RÁPIDA PARA UM FILHO(A)

Meu filho(a) (diga o nome) é conhecido(a) na Mente Divina. Deus o(a) está curando agora, e dou graças pela ação deste momento. O amor divino flui através dele(a) como saúde, harmonia e perfeição.

8. PARA O PESO IDEAL

Peso (diga o peso que deseja) quilos na Lei e Ordem Divinas. Tudo o que eu como me emagrece. Sou simetricamente lindo(a) e harmoniosamente saudável; eu sou a ressurreição e a vida da minha perfeita saúde. Deus é minha saúde! É maravilhoso.

9. PROSPERIDADE

Agora estou mental e emocionalmente identificado(a) com o sucesso, a harmonia, a paz e a abundância. Tenho certeza de que, deste momento em diante, passo a ser o centro magnético de atração que canaliza e transforma minhas idéias em realidade! Do mesmo modo, a saúde, a felicidade, a prosperidade e o amor estão ao meu alcance. Dou graças.

10. À NOITE

Minha mente e meu corpo estão descontraídos. Perdôo plena e espontaneamente a todos e desejo-lhes harmonia, saúde e paz, juntamente com todas as bênçãos da vida. Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno(a) e calmo(a). Descanso tranqüilamente, o grande silêncio penetra em mim. Envolvo-me no manto de amor e adormeço pleno(a) de boa vontade com todos. Durante a noite inteira, a paz permanece comigo e, pela manhã, despertarei cheio(a de vida e amor. Um círculo de amor se ergue ao meu redor. Não temerei o mal, pois Deus está em mim. Durmo em paz, desperto na alegria, pois n’Ele eu vivo, caminho e existo.

11. PERDÃO

Perdôo a mim mesmo(a) por acalentar quaisquer pensamentos negativos em relação a mim mesmo(a) e aos outros e decido não mais permitir que isso aconteça. Amor e boa vontade para todos em toda parte.

12. SINTONIA COM O DINHEIRO

O dinheiro é uma idéia divina muito boa. Dou graças porque ele circula livre e abundantemente em minha vida. Pago todas as minhas contas e sempre há um tremendo excedente! É maravilhoso!

13. CURA PESSOAL

Meu corpo foi feito em segredo por Deus. Sua sabedoria formou todos os meus órgãos, tecidos, músculos e ossos. Seu poder salutar satura a minha mente e o meu corpo, tornando-me são(ã) e perfeito(a). Dou graças! Maravilhosas são as obras do Supremo Criador e Ele conhece perfeitamente a minha alma!

14. CURA PARA OUTRA PESSOA

Deus é a única presença e o único poder, eu afirmo, sinto e sei que o poder curativo e fortalecedor da presença curadora infinita está fluindo através de (diga o nome), fazendo-o(a) ficar são(ã) sereno(a) e perfeito(a). Afirmo, sinto e sei que a harmonia, a beleza e a vida de Deus estão sendo agora manifestadas em (diga o nome) como força, paz, vitalidade, beleza, saúde e ação correta. Dou graças!

15. AUTO-ESTIMA

Melhorando tudo. Melhorando todos. Estou muito bem, cada vez melhor. Sou feliz porque me amo. Sou feliz porque te amo. Obrigado(a) meu Deus. Eu me cuido e sou feliz. Eu me amo e sou feliz. Sou perfeito(a), alegre e forte, tenho amor e muita sorte. Sou feliz e inteligente, vivo positivamente. Tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo que eu peço. Acredito firmemente no poder da minha mente porque é Deus no subconsciente.

16. PARA O CASAMENTO

Eu irradio paz, boa vontade e alegria sobre o meu (minha) companheiro (a). há entre nós amor, harmonia e compreensão divina. Reconhecemos a divindade existente em nós e o amor divino que sempre nos uniu. Deus pensa, fala e age por nosso intermédio. Nosso casamento é perfeito e dedicado a Deus e ao seu amor. Assim é.



AFIRMAÇÕES

(podem ser feitos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar).

1. A luz de Deus me ilumina. EU SOU próspera (o) em todos os sentidos.

2. Posso tudo através do poder de Deus que me guia e fortalece.

3. Tudo o que preciso saber me é revelado na hora certa.

4. Meu caminho é maravilhoso e minha trilha é de paz.

(Para repetir quando se for pagar uma conta ou emitir cheques)

5. Esse dinheiro (ou cheque) é abençoado. Ele me retorna ampliado e multiplicado mil vezes.

6. Pai, dou-Te graças por ampliares infinitamente os meus bens.

7. Eu sou um imã irresistível a tudo o que me pertence por direito divino.

8. Estou no processo de mudanças positivas.

9. Tenho um corpo esbelto e feliz.

10. Dou e recebo amor aonde quer que eu vá.

11. Eu me aprovo, eu me aprovo, eu me aprovo.

12. Eu me aceito, eu me aceito, eu me aceito.

13. Eu mereço ser feliz.

14. Perdôo meus pais terrenos por todas as experiências negativas do nosso relacionamento.

15. Eu me perdôo. Perdôo a tudo e a todos.

16. Eu sou feliz.

17. Eu me amo.

18. Eu estou de bem com a vida.

19. Eu só aceito a perfeição em minha vida.

20. Sou alegre e radiante e o universo inteiro está trabalhando a meu favor.

O poder de Rhonda Byrne



O poder de Rhonda Byrne

Este é o manual para o maior poder no universo – O Poder de ter tudo o que você deseja. Sem O Poder, você não teria nascido. Sem O Poder, não haveria um único ser humano no planeta. Cada descoberta, invenção e criação humana vêem do Poder. Saúde perfeita, relacionamentos incríveis, uma carreira que você ama, uma vida cheia de felicidade, e o dinheiro que você precisa para ser, fazer e ter tudo o que você quer, tudo vem do Poder.

Rhonda Byrne - O Segredo filme e livro




 


Leia aqui o e-book do livro ou salve em seu computador

Afirmações Positivas para a Prosperidade




Louise Hay

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

Penso que mereço as melhores coisas da vida.

Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.

Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.

Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.

Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.

Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.

É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.

Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.

Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.

Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.

A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.

Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.

Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.

Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.

Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.

Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.

Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.

Mereço o melhor e aceito o melhor agora.

Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.

O meu bem chega de todas as partes e de todos.

A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.

Confio na Vida.

Visualize mentalmente o seu dia






O dia ainda não aconteceu, ele está começando quando você acorda.

Neste momento, seu dia é nada mais do que potencial.

Um potencial de possibilidades infinitas, tudo pode acontecer.

Ainda que você tenha responsabilidades a cumprir que são ou parecem inevitáveis (e ainda que você não esteja exatamente animado(a) com relação a elas), neste momento você pode escolher como vai vivenciar estas atividades, imaginando que elas vão trancorrer fácil e tranqüilamente. Pode até ser que algo aconteça e que você nem sequer precise fazer aquilo. Lembre-se, você está criando sua realidade, não respondendo a algo fora de controle.

Guarde esta informação: de manhã quando você acorda, seu dia (e sua vida) é nada mais do que potencial!

Escolha conscientemente o que você quer fazer com este potencial. De olhos fechados, visualize como quer que seu dia se desenrole. O que vai acontecer ao longo do seu dia que fará com que ele seja perfeito para você? Visualize cada segmento do dia até a hora de ir dormir e, principalmente, os sentimentos e sensações associados a eles. 

Finalmente, imagine-se indo dormir com aquela sensação maravilhosa de que o dia não poderia ter sido melhor. Você vai se sentir grato(a) só de visualizar isso.

Estes dois exercícios devem tornar-se um hábito diário, pois eles têm efeito cumulativo. Eu senti resultados imediatos desde o primeiro dia, mas dependendo da freqüência em que você está quando começa a fazer isso, pode ser que demore alguns dias para você conseguir reverter a espiral anterior. 

Mas não desanime, pois não vai demorar para que você veja os resultados. E uma vez ativando a espiral positiva, ela se auto-alimenta. Mas lembre-se de fazer disso um hábito diário. 

Quando pede, você sempre recebe



"Quando Pede, Você Sempre Recebe - Você é o Criador da Sua Própria Verdade"
Do livro "O Extraordinário Poder da Intenção", de Esther e Jerry Hicks.

Quando pede, você sempre recebe




Você agora pode compreender melhor que é um Ser Vibrátil e que de fato cria a sua própria realidade. Além disso, está começando a entender que cria a sua própria realidade direcionando seus pensamentos, porque eles são vibrações, e a Lei da Atração responde a essas vibrações. Por isso, sempre que está focalizando qualquer coisa – passada, presente ou futura -, você está no processo de criação.
Quando a sua atenção é direcionada para alguma coisa que observa no seu presente, para algo que está analisando, ponderando ou lembrando do seu passado, para algo que está imaginando ou visualizando no seu futuro, você oferece uma vibração… e a Lei da Atração responde a essa vibração. Cada vez que revê o mesmo assunto, o processo de atrair outras vibrações com a mesma frequência aumenta, fazendo com que o que o seu sinal sobre esse tema fique mais forte.
Quanto mais forte você focaliza um assunto, mais ativa fica a vibração, e os equivalentes vibráteis desse assunto são atraídos para ele. No final do processo começará a surgir em sua experiência uma manifestação física equivalente à essência da emoção que esse assunto desperta em você.

Você é o criador da sua própria verdade

Podemos parecer repetitivos, mas fazemos isso deliberadamente para provocar uma mudança em sua consciência.
Ao considerar qualquer idéia, você ativa nela uma vibração, e a Lei da Atração lhe oferece outra idéia com a mesma frequência vibrátil. Enquanto você continua a pensar no assunto, mais pensamentos correspondentes a ele chegam a você, ativando mais a idéia, tornando-a mais forte, aumentando seu poder da atração. Com o passar do tempo, coisas que correspondem àquelas idéias começarão a ocorrer em sua experiência de vida. Em geral, você chama as experiências que ocorrem de fatos. Mas nós as chamamos de criações, de respostas naturais do Universo à sua vibração ativada. Não faz sentido focalizar coisas indesejadas (causando uma ativação da vibração dentro de você), pois a Lei da Atração irá responder, criando coisas que você não quer que aconteçam realmente.
É importante saber se você quer ou não vivenciar algo em sua experiência. Porque qualquer coisa focalizada por muito tempo se torna verdade. É a Lei.